Mafalda Morais de Sousa

No "João Pé de Feijão" deixamos o Miguel num abraço de família, confiamos neste projeto, organizado e estruturado para ajudar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do Miguel, para que vá crescendo, até se tornar um adulto autónomo, capaz, bom ser humano e sobretudo FELIZ. Tem sido muito gratificante viver isto dia a dia. O nosso bem haja à Educadora Daniela e a toda a equipa que acolhe e acarinha o Miguel.

Sofia Ribeiro

Chegado o momento de dar asas ao António para começar a aprender a voar sem os pais, e longe do seu porto seguro que é a sua casa, tentámos procurar um lugar onde o amor, carinho, cuidado e todos os valores humanos, que para nós, como família são importantes, estivessem presentes. E encontrámos o "João Pé de Feijão". A nossa viagem ainda é curta, mas os nossos corações de pais sossegam cada vez mais, a cada dia que passa. O António está feliz e nós também. Obrigada à educadora Daniela que tanto carinho e aconchego dá e a toda a equipa que tanto trabalha para fazer dos nossos filhos, crianças felizes e bem formadas. Um beijinho especial para a Tia, outro para a Nina e outro muito grande para a Bela. Um bem haja a todos!

Mafalda Andrade

Para mim, a equipa do João Pé de Feijão é fantástica! Agradeço todos os dias, pelo facto de tomarem tão bem conta do meu Diogo, e de contribuírem tanto para o seu bom e saudável desenvolvimento. Agradeço especialmente à Educadora Daniela pelo carinho e atenção dada, todos os dias, sem exceção. Não poderia ter melhor educadora! Na correria do nosso dia-a-dia, em que infelizmente não passamos o tempo que gostaríamos com os nossos rebentos, é de extrema importância saber-mos que são bem e felizes. E aqui, eles são felizes :)

Fernanda Soares e Pedro Saavedra

Como pais dos finalistas Henrique e Lourenço, estamos plenamente satisfeitos pela opção que tomamos ao colocá-los, com 3 anos, no “João Pé de Feijão”. Acreditamos na instituição, nos seus projetos, atividades e, sobretudo, nas pessoas que lá trabalham. É de salientar o ambiente familiar que proporcionam às nossas crianças e o carinho e atenção sempre presentes. Consideramos as atividades extracurriculares proporcionadas uma mais-valia para o seu crescimento.  A variedade das mesmas, além de quebrar rotinas, permite-lhes alargar horizontes e conhecimentos. É maravilhoso e, simultaneamente, reconfortante, vermos os nossos filhos a crescerem perfeitamente integrados, bem formados e claramente felizes.